A Nova Cara da Arquitetura

BRUNO CHAMOCHUMBI ENTREVISTA DJANSEN GRECO DE LIMA *

Sem sombra de dúvidas o arquiteto Djansen Greco de Lima não é mais uma promessa, mas um nome forte da nova geração de arquitetos que sabem enxergar uma relação comercial mais saudável entre clientes, profissionais e fornecedores, com responsabilidade e a consciência de que os filhos dos anos 80 estão assumindo o barco de um futuro próspero.Em visita a DGL Arquitetura, falamos sobre o crescimento de trade de arquitetura, decoração e paisagismo no interior de Sao Paulo e outros assuntos interessantes:

MERCADO. “O mercado de arquitetura cresceu vertiginosamente nos últimos 10 anos no interior de Sao Paulo. E continua crescendo”.

UM BOM PROJETO. “Deve considerar aspectos como o legado histórico da arquitetura, sustentabilidade e novidades tecnológicas”.

JOVENS NO COMANDO. “Eu tenho certeza que os desafios para nossa geração são grandes. Mas penso que estamos preparados para enfrentá-los e ainda abrir as portas para os mais jovens, talvez até melhor do que foi para nós”.

A CONSTRUÇÃO DE UMA EMPRESA DE VALOR. “Cada dia é um novo tijolo na construção da história de sucesso de nossa empresa. Nós acreditamos em atender com o coração, sonhar junto e realizar com o pé no chão, respeitando os recursos, possibilidades e desejos de nossos clientes. A DGL Arquitetura faz um trabalho empático, simpático e didático. Não tem como, os clientes acabam se tornando amigos”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *