A Todeschini vai ganhar o Mundo

BRUNO CHAMOCHUMBI ENTREVISTA MARIANA MARANHAO *

Estou sempre tomando capuccino na  Todeschini Piracicaba. É uma festa encontrar com Mariana Maranhão, pois me identifico muito com sua juventude, eletricidade e alegria. O sucesso da franquia piracicabana é destaque no mercado nacional de móveis planejados. Ela chegou com tudo! Sabe o que faz, se garante num atendimento de primeira e investe muito em relacionamentos, showroom e qualidade.

GOSTO DE PESSOAS 

As empresas hoje precisam cuidar para não serem frias no atendimento e relacionamento com o cliente. Em nosso trabalho, procuramos entender do que o cliente gosta, como é o cotidiano dele, para que seus gostos e desejos sejam expressos também na casa, nos objetos, nos moveis. A casa é um sonho, independente do preço e do tamanho.

Tratamos isso com cuidado, carinho e vontade. Cada clientes nosso tem um tem um perfil, são únicos. Somos sintonizados e preocupados em cuidar dos desejos dos clientes.

PREMIAÇÃO

O prêmio Excelência é dado nacionalmente pela franquia, considerando uma série de critérios da fabrica. Atendimento, pós-venda, montagem, posturas sócio-ambientais e destinação de resíduos foram avaliados em 220 lojas da marca. E nós ganhamos o prêmio prata em 2017.

 

ARQUITETURA

Os profissionais de arquitetura ajudam muito nosso crescimento. A indicação e especificação deles são muito importantes, um dos principais motivos de nosso sucesso. Com estes profisisonais, nosso cliente consegue perceber ainda mais a qualidade dos materiais e confiar no produto, em qualquer estilo, do clássico ao contemporâneo, nas linhas urbana, contemporânea ou provençal.

 

NOVOS PROJETOS

Tenho sempre um novo projeto, um novo sonho. Hoje estamos investindo em apartamentos decorados e mostras de arquitetura, pois confiamos no retorno desse trabalho.

Acredito que minha força e determinação me trouxeram até aqui. Compartilho com meus clientes e quase 30 funcionários o desejo de um negócio completo.

Em 2018, vamos surpreender o interior de Sao Paulo, o Brasil e os Estados Unidos com a primeira Todeschini em Orlando, sob minha direção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *