Educação e Cultura para um Mundo em Transformação

BRUNO CHAMOCHUMBI VISITA A ECULT CULTURAL *

Visitei a Ecult Cultural, onde fui recebido pelas diretoras Rose Massarutto, Roberta Lima e Mariane Vilalta. A Ecult desenvolve projetos de Educação, Arte e Cultura em Piracicaba e região. Além de roteiros culturais para estudantes, traz palestras de diversos assuntos e no dia 15 de junho traz a Piracicaba palestra com Mário Sérgio Cortella, com apoio do MBM Escritório de Ideias.

 

Uma nova empresa, com ações de grande expressão.

A Ecult surgiu a partir de um estudo de viabilidade, criação de marca, assessoria contábil e jurídica de qualidade. Avaliamos que o mercado da nossa região esperava por uma empresa como a nossa, com planejamento em suas ações. Acreditamos que isso proporciona a estabilidade necessária para apresentar produtos novos e criativos para o mercado da Educação, Arte e Cultura. Temos como um dos objetivos concretizar nossas atividades com qualidade e competência, e, com isso, contribuir com uma sociedade melhor. O sucesso da Ecult é a consequência dessas ações e da seriedade com que fazemos nosso trabalho.

 

Com a tecnologia, as atividades de experiência são contraponto e continuam muito procuradas por escolas e empresas

A evolução tecnológica, em especial na educação contemporânea, na qual o celular está cada vez mais presente na vida das pessoas, principalmente crianças e adolescentes, pode ser uma aliada à aprendizagem, mas também pode deixá-la mais mecanizada. Portanto, entendemos que ela deve deve ter seu uso mediado.  Nada se compara a viver uma experiência real!

Nossa proposta é proporcionar experiência para os estudantes, aprendendo na prática, por meio das viagens pedagógicas e palestras educativas.

 

Enxergamos um mercado dinâmico

Pessoas e empresa estão sempre em busca de produtos novos e criativos. A aprendizagem é construída de acordo com as oportunidades que apresentamos para  viver novas experiências, proporcionando a evolução das pessoas que realizam nossos roteiros ou mesmo assistem nossas palestras. Acreditamos que a pessoa deve sair diferente após participar de nossas atividades. Em nossas viagens e roteiros pedagógicos, a preocupação é oferecer produtos interessantes para o mercado, que agregam conhecimentos específicos e valores humanos. Já em nosso departamento de palestra realizamos a escolha por meio de uma pesquisa de necessidade e interesse de mercado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *